“Copa na Praia” agitará os dias de jogos da seleção brasileira na Praia do Forte

Comerciantes do setor de bares e restaurantes da Avenida Nilo Peçanha, no Centro, promovem o projeto “Copa na Praia” durante os dias de jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio na organização do trânsito entre outras medidas. A proposta contou com auxílio da Secretaria de Turismo para ser elaborada e executada. A solicitação dos empresários foi discutida com o governo no início da semana durante uma reunião para apresentar a proposta e definir a estratégia para realização do projeto.


SAIBA MAIS:

Os comerciantes serão responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos. Em contrapartida, a Prefeitura dará apoio logístico com o fechamento da Avenida Nilo Peçanha nos dois sentidos no último quarteirão próximo à praia. Exclusivamente no domingo, 17, também haverá o fechamento parcial da Avenida Hilton Massa entre a Duna Boa Vista e Praça das Águas. Participaram da reunião a secretária de Turismo, os coordenadores de Eventos e  de Fiscalização de Posturas, o Superintendente de Indústria e Comércio, além de representante da Guarda Municipal.

“A mobilização dos comerciantes é fundamental para nós, do poder público, darmos início ao processo de organização do Point Gastronômico da Praia do Forte que, em breve, poderá se transformar em um polo, como o da Passagem, atraindo cada vez mais o público com eventos específicos e oferta de uma gastronomia diversificada que encanta os olhos e seduz o paladar”, destacou a secretária de Turismo, Eliane Ribeiro.

Dentre outras ações dos setores públicos está a autorização para música ao vivo (voz e violão) após os jogos até às 21 horas; colocação de mesas e cadeiras em frente aos restaurantes, com distância livre de 1,5m entre a última fileira de mesas e o meio-fio; inibição da atuação de ambulantes no trecho, divulgação institucional e manutenção da limpeza com a equipe da Comsercaf. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também deslocarão contingente para atuação no evento, garantindo a segurança dos torcedores durante a exibição dos jogos.

Horários de fechamento da avenida:

Dia 17/06 (domingo): das 09h às 22h

Dia 22/06 (sexta): das 07h às 22h

Dia 27/06 (quarta): das 09h às 22h

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.