Corrida da Padroeira é sucesso em Cabo Frio

Foi realizada com êxito a 11ª edição da Corrida da Padroeira de Cabo Frio. Se no céu, o tempo estava nublado, o colorido dos uniformes dos mais de mil competidores deu o contraste ao longo de todo o percurso. Com largada e chegada na Praça Porto Rocha, em frente à Matriz Histórica de Nossa Senhora da Assunção, a corrida movimentou a manhã deste domingo (26).

A disputa foi em duas categorias: corrida de 5 km e 10 km. Com cerca de R$ 8 mil em premiação, a Corrida da Padroeira atraiu diversos competidores de destaque no país, como os irmãos gêmeos alagoanos Cosme e Damião Ancelmo de Souza. Damião, que tem no currículo vitórias nas meias maratonas de São Paulo e Brasília, venceu a prova nos 5km. Já Cosme, que no mês passado ficou no pódio na etapa de Campo Grande (MS) do Circuito de Corridas Caixa, foi o ganhador dos 10km.

Entre as mulheres, destaque para Mirela Saturnino de Andrade, que tem no seu cartel resultados como o terceiro lugar na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, há dois anos. Em Cabo Frio, Mirela venceu a prova dos 10km.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno e o secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel acompanharam a largada e a chegada. Eles também participaram da cerimônia de premiação. Dr. Adriano ressaltou a importância de eventos como a Corrida da Padroeira.

“Esta corrida é tradicional na cidade e a Prefeitura deu o suporte necessário para a prova, com diversos setores. Esporte, Comsercaf, Guarda Municipal, ajudaram no sucesso do evento”, explicou.

O prefeito fez questão de posar com alguns dos alunos cadeirantes da rede municipal de ensino de Cabo Frio que participam do projeto social “Sonhos Sobre Rodas”. Ao lado de seus condutores, que são voluntários, os alunos, todos com mais de 12 anos, participaram do percurso de 5km.

Resultados

 

5 km – Masculino

1º Damião Ancelmo de Souza – 15’30

2º Eliezer de Jesus Santos (Filé e Márcia Narloch) – 15’49

3º Maciel Silva Miranda (Pé de Vento) – 16’28

4º Gustavo Luiz da Silva – 16’44

5º Antonio Ribeiro Barbosa Filho (Pé de Vento) – 17’04

5 km – Feminino

1º Rejane Ester Bispo da Silva – 17’48

2º Mirlene da Silva dos Santos (Unimed Nova Friburgo) – 18’20

3º Lidiane Batista dos Santos – 18’24

4º Helma de Jesus Silva (Instituto Internacional Correr Bem) – 18’32

5º Vivian Tucher Jacobsen (Crossfit K9) – 23’09

 

10 km – Masculino

1º Cosme Ancelmo de Souza (Bradesco Seguros) – 30’26

2º Flávio Carvalho Stumpf (Pé de Vento) – 31’16

3º Eduardo de Brito Ramos (RR Trainer) – 32’00

4º Tiago Dantas – 33’43

5º Rodrigo Thomaz de Menezes – 33’48

10 km – Feminino

1º Mirela Saturnino de Andrade – 34’55

2º Jéssica Ladeira – 36’33

3º Virginia Mercado – 39’32

4º Iris Ribeiro do Nascimento (RR Trainer) – 40’35

5º Mirna Alina Ribeiro Pinheiro Lobo – 42’36

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.