Cras do Monte Alegre realiza cadastramento de serviços

O Cras do Monte Alegre realiza mutirão de serviços e atividades na quarta, dia 23, das 10h às 16h, na Praça da Boca do Mato. Serão diversas ações voltadas para adultos, crianças e adolescentes. A iniciativa atende à política de diretriz dos Cras de levar ao público os serviços que são promovidos o ano inteiro dentro das unidades municipais para que mais pessoas tenham acesso a eles.


SAIBA MAIS

Assistência Social avalia projeto de internet nas praças

Cogecria promove atividade de conscientização contra exploração sexual infantil

Cras Central realiza quase 800 atendimentos em mutirão

“Dentro da proposta de ação dos Cras, os mutirões são muito importantes porque atendem de forma mais ampla grande parcela da população. É a chance que muitas pessoas têm de acesso a uma segunda via de documento, por exemplo. Sem contar as atividades culturais que são oferecidas no evento com apresentações dos assistidos. É uma oportunidade de os envolvidos nas unidades mostrarem o trabalho que é executado, e de como essa atuação é significativa para a sociedade”, afirmou Sandra Peres dos Santos, coordenadora do Cras do Monte Alegre.

Os serviços oferecidos durante o evento são atendimento do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (PBF/BPC); subregistro, para emissão de certidões de nascimento e de casamento; atendimento social e psicológico do Cras; Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas); tenda da saúde com equipe do Hospital do Jardim Esperança, aferição de pressão arterial e de glicose; posto do Centro Municipal de Alimentação e Nutrição (Ceman) e da Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher. Além disso, estão programadas diversas atividades para crianças.

Haverá ainda uma equipe da Embeleze dando dicas de saúde e beleza; apresentação dos Tambores Urbanos e das oficinas de dança e de música. Uma equipe da Prolagos também participa do evento para verificar quem se enquadra no programa Tarifa Social. Interessados em participar do programa da concessionária devem preencher quatro requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; imóvel com construção de até 50 m²; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.