Dr. Macabu toma posse como presidente do Conselho Municipal de Saúde

O secretário de saúde, Dr. Antônio Macabu, tomou posse nesta segunda-feira, dia 30, como presidente do Conselho Municipal de Saúde. A solenidade aconteceu na sede da Guarda Civil Municipal, em São Cristóvão, e contou com a presença dos 17 membros da entidade. Esta foi a 106ª Reunião Ordinária do Conselho.


“Não pretendo ficar dentro de gabinete, sou técnico, gosto de agir, de ouvir as pessoas para poder atendê-las. Para isso, preciso da colaboração de todos vocês para que me tragam os pontos a serem resolvidos. Temos muita coisa para fazer e a parceira com o Conselho é fundamental”, afirmou o secretário.


Na pauta, além da posse do Dr. Macabu, leitura, retificações ou ratificações da Ata anterior; apreciação da prestação de contas de 2017 e do primeiro quadrimestre de 2018, que ficaram agendados para um encontro posterior; e credenciamento do serviço de alta complexidade em cardiologia junto ao Hospital Santa Izabel, que foi aprovado por unanimidade.


A solenidade foi conduzida pela vice-presidente do Conselho, Maria do Socorro Soares da Silva. Além do debate da pauta, os conselheiros se apresentaram e informaram suas respectivas áreas de atuação. Entre os membros, representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, do setor de serviços, da sociedade civil, de associações de moradores, do sindicato dos servidores municipais e da saúde entre outros.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.