Empresários prorrogam Feira de Descontos da Rua dos Biquínis até sábado

Quem quiser montar o guarda-roupas já pensando na próxima temporada de verão não pode perder a quarta edição da Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, em Cabo Frio. Lançada no último dia 18 de julho com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, o evento estava programado para terminar no último domingo (22), mas foi prorrogado: continuam disponíveis desta quinta (26) até sábado (28), das 9 às 23 horas, os descontos de até 70% em moda praia, acessórios e roupas de ginástica.

De acordo com o presidente da Associação da Rua dos Biquínis, Armando Braga, a prorrogação do evento atende a um pedido do próprio público, além dos lojistas do local, que na última semana conseguiram alavancar as vendas em cerca de 30%, mesmo percentual esperado para este fim de semana.

“Pela primeira vez tivemos a adesão de praticamente 100% dos lojistas num evento, e essa união tem sido importante para elaboração de um calendário de ações que estamos criando para a Rua dos Biquínis. Além desta Feira de Descontos, temos outros dois projetos sendo elaborados, um deles para o feriado da padroeira da cidade, em agosto. Estamos trabalhando com criatividade e união dos empresários”, comentou Armando.

Com o slogan “O seu estilo é você, escolha a sua tendência”, além dos descontos o evento ainda oferece ao público programação variada que mistura arte, bem-estar, gastronomia e exposições. A música também será um dos atrativos: nesta quinta (26), a partir das 18 horas, tem show com a dupla Duodara; na sexta (27) no mesmo horário, tem dupla Derrie e, no sábado, também às 18 horas, tem Laís de Leon.

De acordo com o secretário de Turismo, Radamés Muniz, eventos como a Feira de Descontos da Rua dos Biquínis ajudam a movimentar a economia da cidade e são um excelente atrativo para turistas que visitam Cabo Frio. “Hoje somos a capital da moda praia no Estado no Rio de Janeiro. Essa é uma indústria que vem se mantendo forte ao longo dos últimos anos. Muitos empresários da Rua dos Biquínis conseguiram, por mérito próprio, ultrapassar a fronteira da Região dos Lagos e hoje enviam peças para o grande Rio, São Paulo, Minas, e até pra fora do país. E essa ideia de criar um calendário de eventos próprio é fantástica porque vai atrair ainda mais pessoas interessadas na nossa moda praia”, comentou Radamés.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.