‘Encontro com Cabo Frio’ vai debater benefícios do planejamento turístico

A Secretaria de Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura, promove no próximo dia 30 de abril o “Encontro com Cabo Frio”. O evento tem como objetivo unir empresários,  entidades ligadas ao setor, gestores municipais e todo o trade turístico para debater a importância do planejamento e da organização de grandes eventos para melhoria socioeconômica e cultural da atividade. O bate-papo será comandado pelo diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, Maurício Werner.

Atualmente, Cabo Frio é um dos principais destinos turísticos do Estado do Rio de Janeiro, atraindo visitantes nacionais e internacionais, como os da Argentina e do Chile, pelas belas praias, diversidade gastronômica e cultural e pelo potencial esportivo. O turismo é uma das principais fontes econômicas do município.

“Precisamos colocar em pauta o planejamento das ações turísticas, incluindo todos os setores em que ela está inserida, para concretizarmos uma cidade ainda melhor para os visitantes e moradores, principalmente nas festividades de Réveillon e Carnaval, quando a cidade chega a receber mais de 900 mil turistas”, disse o secretário de Turismo, Radamés Muniz.

O “Encontro com Cabo Frio” acontecerá no Hotel Paradiso Corporate, localizado na Avenida Teixeira e Souza, nº 2011, no bairro Braga. O início do evento está previsto para as10h. A entrada é gratuita.

Sobre o convidado– Maurício Werner é Bacharel em Turismo, especialista em Marketing e Mestre em Educação pelo Instituto Ibercamericano. É autor de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior, entre eles o “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”. Atualmente é diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, órgão da Secretaria Especial de Turismo da cidade do Rio de Janeiro encarregado pela execução da política de turismo traçada pela administração municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.