Escolas municipais promovem atividades festivas neste sábado (11)

Neste sábado (11), diversas escolas da Rede Municipal de Ensino serão palco de atividades festivas e eventos variados. Os encontros, que visam promover a integração da comunidade escolar, contarão também como atividades pedagógicas para o cumprimento do calendário letivo. Ao proporcionar momentos culturais aos participantes e convidados, as instituições têm a oportunidade também de trazer as famílias dos alunos para o ambiente de ensino.


Dentro do contexto pedagógico, as escolas possuem autonomia para organizar o próprio evento, considerando cada realidade, suas características regionais e todas as suas singularidades. Representantes da Secretaria Municipal de Educação também participarão de alguns encontros, acompanhando e prestigiando o trabalho realizado.


A gerente do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Mônica Helena Lopes, fala sobre o significado dessas atividades: “Estes eventos representam o envolvimento da comunidade com a escola. É muito importante a atuação e a participação da família. Assim como participam de reuniões e visitas a projetos, estas oportunidades oferecem a vivência do ambiente escolar. Isso é imprescindível, do contrário, não existe escola”.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.