Feira de Artesanato de Tamoios acontece neste domingo (22)

No próximo domingo, dia 22, das 9h às 17h, acontece a Feira de Artesanato de Tamoios, que acontece na quadra do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva. O evento vai contar com exposição e comercialização de peças de produção local, além de oficinas para a comunidade. A feira é organizada pelos artesãos da Casa de Artesanato de Tamoios e é aberta ao público.


SAIBA MAIS

Programação da Feira de Descontos tem novo formato e atividades para todos os públicos

Região dos Lagos terá representante na Flip

Movimento Bike Night realiza Pedal Caipira nesta quinta (19)


Serão montadas 25 barracas de artesanato variado, como tapetes, colchas de retalhos, produtos reciclados, objetos de decoração, produtos de utilidades domésticas, objetos de uso pessoal, bijuterias, artigos educativos para crianças, bonecas de pano, quadros, porta moeda e maquiagens entre outros. Os preços das peças variam de R$10 a R$100.  

A feira também terá oficinas de crochê, reciclagem, bio bijuterias. Para participar é preciso preencher uma ficha de inscrição no local com nome, endereço, e-mail e telefone. Não há limite de idade. A organização vai montar duas tendas para atender ao público das oficinas.

“Nosso objetivo é, além de humanizar o espaço da quadra do poliesportivo, divulgar o artesanato do distrito de Tamoios. Neste mesmo dia o ginásio vai receber a quarta Copa Spartan Jiu-Jitsu, que vai movimentar ainda mais o ginásio. Contamos com a presença de todos ”, convidou a fundadora da casa do Artesanato, Maria do Carmo.  

A Casa de Artesanato de Tamoios conta com um grupo de 68 artesãos, que comercializam seus artesanatos em Tamoios  e no Artesanato em Movimento, Programa da Coordenação de Artesanato do Estado, no Rio de Janeiro.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.