“Feira Junina do Convento” acontece neste sábado (30)

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) vai realizar neste sábado (30), de 15h às 19h, a “Feira Junina do Convento”, uma edição especial da Feira Agroecológica, que acontece uma vez por mês. Os produtores da região vão levar produtos fresquinhos cultivados por eles mesmos, além de chopp artesanal, comida típica e muito forró. O evento é aberto ao público.


SAIBA MAIS:

“Encontro Azul – Autismo e os Desafios da Aprendizagem” é tema do 12º Ciclo de Mini Palestras

Inscrições para o 1º Concurso Regional de Poesia são prorrogadas até sábado (30)

Música no Convento apresenta Coral Cantavento nesta quinta (28)

A feira é organizada pela direção do Mart e acontece desde 2015. Durante o evento é possível encontrar os melhores alimentos em hortaliças, verduras e legumes, queijos, ovos, cogumelos, ervas, temperos, molhos, pães, doces, salgados, bolos, ou seja, uma variedade de produtos que dão água na boca. Eles são vendidos a preços populares e, o melhor, cultivados por produtores regionais. São produtos frescos e livres de agrotóxico.

Ao todo, 13 produtores participam da programação expondo produtos como: Xand’s Beer, Gil Capril GB Palmital, Anamel, Clarisse Soares Pizzas integrais e bolos, Pão da Ju, Sítio do Refúgio, Casa da Praia, Quitanda Mix, Uma Pitada especiarias, Tânia Ticom Cogumelos, Quitutes da Mama Cookies, Quilombo Preto Forro, Quilombo Sobara, e Quilombo Espírito Santo.

Os produtores rurais que desejem participar da feira podem entrar em contato com o Mart através do telefone (22) 2646-7340. O Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart) fica no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo Santo Antônio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.