Fun trip vai apresentar Cabo Frio para mais de 30 operadores de turismo

Mais de 30 profissionais das maiores operadoras de turismo nacionais e internacionais desembarcam em Cabo Frio nesta quinta-feira (27) para conhecerem a cidade. A fun trip, como é chamada essa visita programada, acontece até domingo (30), e tem o objetivo de “vender” a imagem da cidade para um público selecionado das classes A e B, que busca boa gastronomia entre outros atrativos além das praias, promovendo a melhor temporada. A ação é promovida pelo Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e tem apoio da Secretaria de Turismo.
Para isso, os profissionais participarão de uma extensa agenda de atividades que começa ainda nesta quinta-feira, às 15 horas, no Hotel Malibu. O primeiro dia da ação prevê almoço, abertura oficial da fun trip, visita a vários hotéis e pousadas da cidade, e termina com um jantar. Até domingo outras hospedagens da cidade também serão apresentadas ao grupo, que fará, ainda, passeio guiado pela Ilha do Japonês com direito à trilha, tour de compras na Rua dos Biquinis e Shopping Park Lagos, entre outras opções de lazer que incluem gastronomia e passeio em Búzios e Arraial do Cabo.
Além da fun trip, desde 2015 o Cabo Frio Convention vem promovendo uma série de ações com objetivo de fomentar o turismo junto as classes A e B. Além de reuniões de avaliação da temporada de verão, envolvendo várias empresas da cidade, a entidade também vem promovendo outras atividades, como press trip (visita programada com jornalistas da área de turismo), participação nas maiores feiras de turismo nacionais (como Avirrp) e internacionais (como a FIT), roadshows na Argentina, Uruguai, Chile, Belo Horizonte e Campinas, entre outras ações.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.