Ginastas cabo-frienses conquistam medalhas de ouro, prata e bronze

Cabo Frio segue fazendo bonito no cenário esportivo brasileiro. Como sempre, os ginastas se destacam em competições nacionais e além de levarem o nome da cidade mundo afora, mais uma vez subiram ao pódio. Desta vez, a equipe cabo-friense brilhou no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, realizado em Ouro Preto, Minas Gerais. Os atletas conquistaram cinco medalhas no geral, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.


SAIBA MAIS:

Tamoios recebe Quarta Copa Spartan Jiu-Jitsu em julho

Atletas de Cabo Frio são campeões pelo Vasco no Beach Soccer

Canoa havaiana propicia domingo de outono com cara de verão

Os ginastas são atletas da Associação de Ginastas da Região dos Lagos (Ágil), contam com apoio da Secretaria de Esportes de Cabo Frio e são treinados pelos professores Edson Olaendre e Ana Paula Mendes. Said Rocha (categoria juvenil 15 e 16 anos) conquistou duas medalhas, ouro no Tumbling e bronze no Duplo-Mini. Já Giovana Loyola (categoria infantil 11 e 12 anos) e Laís Gusmão (categoria infanto-juvenil 13 e 14 anos) ganharam prata, também no Tumbling, e Sthefany Estulano (categoria juvenil 15 e 16 anos) ficou com o bronze no mesmo aparelho.

De acordo com o professor Edson, o bom desempenho dos atletas nas competições reforça a importância de se fomentar todo tipo de esporte na cidade, além de colaborar para a confiança da equipe nas participações em demais competições.  

“Foi excepcional. Os atletas atingiram os objetivos propostos nos treinos e estamos muito satisfeitos e orgulhosos deles. Atingir o pódio é o objetivo de todo atleta. É para isso que eles se empenham todos os dias”, finaliza ele. além do Campeonato e o Torneio Estadual, em agosto, os atletas ainda têm pela frente os desafios do Campeonato Nacional Junior Elite e o Torneio Nacional, em setembro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.