Grupo de Câmara se apresenta na escadaria do Charitas

Nesta segunda-feira (13), às 19h, o Grupo de Câmara, uma orquestra com oito jovens que tocam música erudita, fará uma apresentação na escadaria da Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas. O grupo também vai contar com a apresentação de um artista convidado, o flautista barroco Francisco Silguero. O evento será aberto ao público.
 
O Grupo de Câmara foi formado em janeiro de 2018 em consequência da implantação do Projeto “Com a Corda Toda”. O programa, desenvolvido pela secretaria de Cultura, tem como objetivo oferecer o acesso ao estudo da música erudita aos jovens da cidade. Além dos 49 alunos, o maestro e professor Sérgio Gabriel, reuniu oito estudantes e montou a orquestra. “Hoje o público poderá apreciar um ensaio aberto no local onde acontecem nossas aulas.  Será um momento muito agradável que marcará um novo tempo da Cultura de Cabo Frio” – fala o maestro.
 
Durante a noite, serão interpretadas canções como a “Sonata número 8” de Corelli, obra de “Guerra Peixe”, Tom Jobim,  e o tema do filme “Uma Linda Mulher”.
 
O Charitas fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.