Horto Municipal de Cabo Frio divulga calendário de eventos para o mês de agosto

A Coordenadoria do Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade divulgou o calendário das feiras que acontecem neste mês no Horto Municipal de Cabo Frio, no bairro Portinho. No dia 18, sábado, das 10h às 17h, acontece a 5ª edição da Expo Arte Lagos voltada para artesanato, arte, moda e decoração.  O evento terá música ao vivo, com Patrick Meirelles e espaço gourmet, com cerveja artesanal e petiscos variados. São cerca de 40 expositores com artesanato feito com mdf, tecido, velas, sabonetes e madeira, dentre outros. Haverá ainda espaço kids com trenzinho, pula-pula e casa de bolinhas.

No dia 26, domingo, é a vez da Feira Verde Disseminar, das 9h às 16h, com oficinas de horta e mutirão de plantio, troca, doação e venda de sementes, oficina “Criança da Terra”, do Grupo ReCreativos, ecofeira de livros, produtos e serviços, oficinas de reciclagem, argila e tai chi chuan, stand participativo de trocas e doações, além de espaço gourmet vegano.

Encerrando o calendário de eventos do mês, do dia 31, sexta-feira, ao dia 2 de setembro, haverá exposição e venda de orquídeas, também com oficinas de plantio e atividades recreativas. Segundo o coordenador de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da cidade, Mario Flavio Moreira, a intenção é que o Horto Municipal de Cabo Frio se torne um espaço de convivência social.

“O Horto, uma área bucólica, sombreada, perfeita para eventos de cunho social que envolvam toda a família.  Nossa intenção é aumentar esse aproveitamento como local de convívio social e, aos poucos, ir transferindo as funções de horto para o outro espaço que temos, nas proximidades do aeroporto”, afirmou. O Horto Municipal fica na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.