Hospital da Mulher não interromperá atividades

Neste momento está sendo assinada uma carta de intenções para cumprimento das solicitações feitas pelo Cremerj – vale ressaltar que algumas já haviam sido cumpridas. Assinam a carta o prefeito Dr. Adriano, o secretário de Saúde, Márcio Mureb, e o representante do Conselho Municipal de Saúde de Cabo Frio, Gelcimar Almeida. O prefeito Dr.Adriano Moreno foi pessoalmente ao local para negociar a não interdição dos serviços médicos na unidade. A carta será apresentada hoje à noite, em sessão do Cremerj, na cidade do Rio de Janeiro.

Com isso, as atividades do Hospital da Mulher continuam sem interrupções.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.