Inscrições para 1º Workshop sobre Bombeiro Socorrista estão abertas até esta terça (13)

Interessados em participar do 1º Workshop sobre Bombeiro Socorrista, ministrado pela Cruz Vermelha, têm até esta terça-feira (13) para fazer a inscrição, por telefone ou presencialmente. O curso começa nesta quarta-feira (14) e segue até domingo (17), das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sala de reunião da Subprefeitura, que funciona no Shopping UnaPark, Bloco B, em Unamar.

Para participar, é preciso comparecer à sala 7 da subprefeitura portando documentos de identificação, além da taxa de inscrição no valor de R$ 20. As reservas também podem ser feitas por meio dos telefones: (22) 99725-1064 ou (22) 9.9218-8939.

A palestra será ministrada por profissionais da área, que vão abordar os seguintes temas: legislação e obrigatoriedades da profissão, mercado de trabalho, benefícios da categoria. Antes do Workshop, terá uma coffee break para os participantes.

Quem participar dessa capacitação terá desconto em outros cursos como Bombeiro Civil e Socorrista oferecidos pela Cruz Vermelha. As datas ainda serão divulgadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.