Manoel Corrêa recebe mutirão de limpeza da Comsercaf

Ação também vai atender aos bairros Recanto das Dunas e Jardim Nautilus

A Comsercaf iniciou nesta terça-feira (02), um mutirão de limpeza no Manoel Corrêa. A ação é executada por cerca de 40 funcionários, atendendo às necessidades de capina, poda de árvores, roçada de grama, varrição e limpeza de bueiros nas vias públicas e praças das localidades.

Os colaboradores executam a limpeza até quarta (03), com o auxílio de 4 caminhões e 2 retroescavadeiras.  Ainda hoje, o trabalho acontece na Jardim Excelcior e Passagem.

Na quinta-feira (04), o mutirão segue para o Jardim Nautilus e, em seguida, vai para o Recanto das Dunas.

“Seguimos um rigoroso cronograma de atividades, com ações simultâneas em diversas localidades, mas sempre que há necessidade de intervenção em algum bairro do município, intensificamos os serviços de limpeza e manutenção por meio de mutirões”, explica Dario Guagliardi.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.