Manoel Correa recebe projeto “Postura Presente nos Bairros”

O bairro Manoel Corrêa recebeu a visita dos agentes da Coordenadoria de Posturas com o projeto “Postura Presente”, que realizou o cadastramento e a regularização de cadastros para os ambulantes residentes na região. A ação foi realizada na quinta-feira, dia 14, na sede do grupo Tambores Urbanos.


SAIBA
MAIS:

Projeto
‘Posturas Presente nos Bairros’ inicia trabalhos no Jacaré

Projeto
‘Postura Presente nos Bairros’ atende ambulantes do Itajuru

Projeto
Postura nos Bairros chega à comunidade do Morubá


De acordo com a organização do projeto, muitas pessoas esperavam pelos agentes logo pela manhã, mas nem todos concluíram o cadastramento. Aqueles que estavam com a documentação completa finalizaram os registros. Quem esqueceu ou não tinha algum documento foi agendado para atendimento na sede da Coordenadoria para realizar a regularização. Para o coordenador de Posturas, Augusto Salvador, a localização do bairro favorece para que os moradores procurem trabalhar nas praias do Forte e do Foguete.


“Com a proximidade, muitos moradores do Manoel Corrêa veem nas praias uma oportunidade de trabalho. Por isso, a presença da Coordenadoria de Posturas, regularizando a situação dessas pessoas torna-se ainda mais importante, pois a quantidade de ambulantes residentes no local é muito grande”, explicou.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.