Movimento Bike Night convoca população para o “Pedal da Copa”

O movimento Bike Night Cabo Frio convoca a população para o “Pedal da Copa”, que acontece nesta quinta-feira (21). A concentração será na Praça de São Cristóvão, às 19h. Para participar basta ter uma bike e muita disposição para pedalar.  O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.


SAIBA MAIS:

Surfista cabo-friense vence Circuito Top Surf 2018 na categoria Petiz

Ginastas cabo-frienses conquistam medalhas de ouro, prata e bronze

Tamoios recebe Quarta Copa Spartan Jiu-Jitsu em julho

A organização pede que quem for participar vá vestindo uma camisa do Brasil. “Vista sua camisa do Brasil e venha pedalar com a gente. Traga sua família, seus amigos, seu grupo de pedal e vamos colorir as ruas de Cabo Frio mandando energia positiva para a nossa seleção, que joga nesta sexta-feira (22), às 9h”, convidou Wellington Alves, idealizador do grupo bike Night Cabo Frio.

O Bike Night Cabo Frio foi criado por um grupo de ciclistas e tem como objetivo conscientizar da importância da bicicleta como meio de transporte, para a mobilidade urbana do município e conscientização ambiental. Toda quinta-feira o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. Mais informações pelo telefone (22) 99838-9231 ou pela Fanpage: BIKE NIGHT CABO FRIO.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.