Movimento Bike Night inicia Pedal de Domingo

O Movimento Bike Night cresceu e ampliou o número de dias do passeio ciclístico. Agora os apaixonados pela prática esportiva vão poder conhecer as trilhas de Cabo Frio a Arraial do Cabo Frio aos domingos. Esse passeio em específico é voltado para níveis intermediário e avançado. A pedalada de aproximadamente 35 quilômetros já começa no próximo domingo (15), com concentração na orla da Praia do Forte, próximo à Rosa dos Ventos, na direção da Avenida Nilo Peçanha, às 7h. A programação tem o apoio a Secretaria de Esportes.


SAIBA MAIS

Mart divulga atividades do mês de julho

Prefeitura doa terreno para construção de sede da APAE de Tamoios

Superintendência da Juventude entrega 200 certificados de cursos profissionalizantes em Tamoios

Segundo idealizador do grupo Bike Night Cabo Frio, Wellington Alves, para participar do Pedal de Domingo é preciso levar um quilo de alimento não perecível, ter uma bicicleta com marcha e equipamentos de segurança como: capacete, luva, roupas refletivas e óculos.

“Recomendamos que o participante leve uma garrafa de água para hidratação. E quem não tem bicicleta, mas deseja participar pode alugar uma por meio do telefone (22) 9.9838-9231”, explicou.

Na quinta-feira (19) tem Pedal Caipira, com concentração na Praça de São Cristóvão, às 19h30. A organização pede para que os participantes estejam vestidos à caráter. Durante o trajeto os ciclistas vão poder saborear gratuitamente um caldo oferecido por uma empresa parceira.

Para o aniversário da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora Assunção, comemorado no dia 15 de agosto, o Movimento Bike Night está organizando o Pedal da Padroeira. A concentração será na Praça Porto Rocha, às 9h. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível e ir vestido com blusa azul ou branca, em homenagem as cores da padroeira.

O Bike Night Cabo Frio foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. A cada 15 dias, sempre as quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. Mais informações pelo telefone (22) 9.9838-9231 ou pela Fanpage: BIKE NIGHT CABO FRIO.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.