Música no Convento apresenta Coral Cantavento nesta quinta (28)

O projeto “Música no Convento”, promovido mensalmente pelo Museu de Arte Religiosa de Cabo Frio (Mart), terá apresentação do Coral Cantavento nesta quinta-feira (28), às 19h. A noite musical conta com repertório bem eclético, desde MPB, folclore brasileiro, até música clássica. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


SAIBA MAIS

E.M. Prof. Edilson Duarte premia alunos que se destacaram no Simulado e OBMEP

Teatro Municipal recebe espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”

Sob a regência do maestro Ruy Capdeville, o coral já se apresentou em diversos espaços no Brasil, Uruguai, Argentina e no Paraguai. Em 1996 foi convidado para gravar, em conjunto com o coral Rainha Assunta da Paróquia de Cabo Frio, seu primeiro CD acompanhado por expoentes da música nacional e internacional, como o maestro inglês David Ashbridge. O grupo foi declarado Patrimônio Imaterial do Estado de Rio de Janeiro em 2013.

O Mart está localizado no Largo de Santo Antônio e funciona de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e feriados, das 14h às 18h. O agendamento de visitas guiadas acontece pelo telefone (22) 2646-7340 ou pelo e-mail mart@museus.gov.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.