Mutirão de limpeza implantado pela Comsercaf acontece em avenidas dos bairros São Cristóvão e Centro

A Comsercaf está realizando ações intensificadas de limpeza urbana em avenidas dos bairros São Cristóvão e Centro nesta terça-feira (14). A operação integra o sistema de mutirão implantado pela autarquia e contempla durante a semana as Avenidas Joaquim Nogueira e Júlia Kubitschek. Cerca de 40 homens estão executando os serviços de capina, roçagem, jardinagem, varrição e limpeza de bueiros e vias pluviais. Posteriormente, as vias receberão pintura de meio-fio. Os trabalhos foram iniciados no sábado (11) e devem ser concluídos até sexta-feira (17).

 

A equipe que segue pela Avenida Júlia Kubitschek, no Centro, iniciou a operação na Avenida Teixeira e Souza, próximo a Ricamar e estenderá o serviço até a Praça do Itajuru. As ações que estão sendo realizadas na Avenida Joaquim Nogueira, tiveram início próximo ao trecho da Ricamar e seguem pela extensão da via até o Assaí Atacadista. Cones sinalizadores e telas de proteção estão sendo usados nas margens da pista com o objetivo de evitar que resíduos de roçagem atinjam carros e pedestres. A operação conta com o auxílio de 02 caminhões e 04 roçadeiras.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.