NOTA OFICIAL – Transição de Governo

A Prefeitura de Cabo Frio informa que teve início o processo de transição de governo para a equipe que vai assumir a Administração Pública Municipal. A transição será realizada por uma Comissão formada por membros da atual gestão e pelas pessoas indicadas pelo prefeito eleito (veja abaixo os membros da Comissão de Transição). Os trabalhos serão coordenados pelo atual Chefe de Gabinete, Alcebíades Terra Tavares (indicado pelo prefeito em exercício), e por Luis Eduardo Tavares Monteiro (indicado pelo prefeito eleito).

A Prefeitura informa ainda que todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da equipe que vai assumir. Os membros da Comissão da Transição estão autorizados a solicitar informações aos atuais gestores sobre todas as pastas da Administração Municipal. O prefeito em exercício, Aquiles Barreto, reitera que a Prefeitura será passada para a nova gestão em pleno equilíbrio financeiro, orçamentário e fiscal, e com todos os serviços funcionando normalmente.

As normas para a transição foram publicadas na Portaria nº 1.087, publicada nesta sexta-feira (29), pelo prefeito em exercício Aquiles Barreto.

Equipe de Transição de Governo

Indicados pelo prefeito em exercício

Coordenador: Alcebíades Terra Tavares


Membros

Luiz Claudio Gama dos Santos 

Paulo Cesar Souza

Clésio Guimarães Faria

Silas Nunes da Cunha

Alessandro da Veiga Teixeira

Rômulo Vidal dos Anjos

Roberto Barroso Pillar

Paulo Lage Barbosa de Oliveira

Indicados pelo futuro prefeito

Coordenador: Luis Eduardo Tavares Monteiro

Membros

Antônio Carlos Vieira

Cláudio Peres Leitão

Jorge Luiz Queiroz

Hélio Wagner Gualberto

Antônio José Macabu

Felipe Oliveira Araújo

Na portaria, o prefeito interino Aquiles Barreto indica o servidor Alcebíades Terra Tavares como agente responsável por receber os pedidos de acesso às informações, bem como prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários à Equipe de Transição de Governo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.