Parada do Orgulho LGBT reúne cerca de 5 mil pessoas na Praia do Forte

O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve na 14ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio. Com o tema “Vote contra a LGBTFOBIA”, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas na Praia do Forte neste domingo (9).

“Confirmei hoje como é importante para nossa cidade respeitar as diferenças. No enorme coração do cabo-friense, cabem todas as manifestações que propaguem o amor e a paz”, afirmou o prefeito.

Para o diretor do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, que realiza desde o primeiro ano a Parada do Orgulho LGBT na cidade, o evento foi positivo, e a noite transcorreu em clima de diversão e união.

“Receber a presença do prefeito pela primeira vez em 14 anos de realização da Parada do Orgulho LGBT Cabo Frio foi uma coisa que nos deixou extremamente emocionados. Foi lindo”- disse o organizador.

Para o estudante Matheus da Silva, a Parada do Orgulho LGBT é de extrema importância para sociedade. “Mais do que uma festa, a Parada em Cabo Frio é um movimento que dá visibilidade à causa LGBT”, contou Matheus.

A programação do evento incluiu shows e exibições performáticas. A apresentação mais esperada foi da cantora Lexa, que encerrou a noite.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.