Prefeito Dr. Adriano Moreno entrega uniformes às crianças do Projeto Foquinha em Tamoios

Atividade contou com café da manhã para os participantes do projeto

O prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano Moreno esteve em Tamoios nesta quarta-feira (16), para entregar os uniformes do Projeto Foquinha, que é realizado na Praia do Pontal. Foram entregue cerca de 100 uniformes.

O Foquinha é um projeto da Defesa Civil voltado para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. É uma oportunidade de colônia de férias educativa e gratuita para os moradores da cidade com duração de um mês, voltado para temas como orientação de condições do mar, técnicas de salvamento para crianças e adolescentes.

Para o prefeito Dr. Adriano, o projeto é uma excelente ferramenta de inclusão social e uma oportunidade para o desenvolvimento das crianças:

“Fico muito feliz com a participação das crianças nesse projeto. Ele é muito importante para a interação dos jovens, além de proporcionar uma atividade segura e saudável. Com certeza vai agregar muito para todas elas”, conta o prefeito.

A subprefeitura de Tamoios organizou um café da manhã para as crianças, que será oferecido diariamente. A medida só foi possível graças à parceria com a iniciativa privada. A subprefeita Tamires Carneiro fez questão de agradecer aos comerciantes do segundo distrito que se dispuseram a ajudar às crianças do projeto:

“Conseguimos junto aos comerciantes o café da manhã que será disponibilizado para as crianças do projeto. Gostaria de agradecer muito o empenho de cada um para que isso fosse possível. Ver o sorriso das crianças é o que realmente importa”, destaca ela.

Os alunos do Projeto Foquinha que são divididos em três pelotões: dos 7 a 9 anos (carapicu); dos 10 aos 13 (carapeba) e de 14 aos 17 (tainha). As aulas acontecem entre os dias 7 e 31 de janeiro, das 8h às 10h.  A formatura vai acontecer no dia 1 de fevereiro no Tamoyo Esporte Clube.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.