Prefeito Dr. Adriano Moreno recebe vereadores para prestação de contas

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, recebeu os vereadores no gabinete na manhã desta quarta-feira (5) para uma prestação de contas da visita que realizou à China. A reunião cumpre uma determinação legal para casos de viagens internacionais solicitada pela Câmara por meio de ofício. Os representantes do Poder Executivo assistiram a um vídeo institucional sobre a viagem.

De acordo com Dr. Adriano, dentre outros assuntos debatidos, o mais importante foi mostrar os avanços conseguidos. “O encontro de hoje foi uma amostragem dos avanços, principalmente a assinatura do acordo de cooperação mútua com a cidade chinesa de Huzhou. Nós precisávamos mostrar para os vereadores o que nós trouxemos para o futuro da cidade, as relações institucionais traçadas com a China para o Turismo, implantação de empresas no pólo logístico próximo ao aeroporto, indústrias de prospecção de petróleo e energia eólica, convênio com universidades do nosso país, principalmente em Cabo Frio” – disse o prefeito.

A formalização do acordo entre as cidades foi assinada no dia 26 de outubro. Dr. Adriano e o secretário de Turismo, Radamés Muniz cumpriram uma agenda oficial de nove dias na cidade de Huzhou, na China. A viagem aconteceu à convite do governo chinês, e teve como objetivo cumprir os protocolos finais de formalização do acordo de cooperação mútua “cidades amigas”. Pelo documento, os dois municípios devem se ajudar, mutuamente, através de intercâmbio cultural, ecológico e econômico, entre outros.

O vereador Miguel Alencar participou da reunião e se disse bem satisfeito com a prestação de contas. “Além do empreendimento que está sendo trazido para a cidade, o prefeito nos apresentou informações de possíveis acordos que foram apresentados para outras delegações. Isso mostra que o Executivo está realmente buscando incentivos internacionais para aumentar o crescimento da nossa cidade.Todos os vereadores ficaram bem satisfeitos com o material apresentado e vamos repassar isso para a população na sessão legislativa”, elogiou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.