Prefeito Dr. Adriano Moreno visita obras de nova sede da 1ª Companhia da PM

O prefeito Dr. Adriano Moreno visitou nesta quarta-feira (29) as obras da nova sede da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar, que estão  em fase final. O prédio onde funcionava a Farmácia Popular do município fica na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança. De acordo com o comando da corporação, a inauguração do espaço será feita no próximo dia 7 de junho, às 11 horas.

O trabalho é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura, que cedeu o espaço no começo de abril. As reformas e adaptações do local estão a cargo do Governo do Estado. Por sua vez, a Farmácia Popular será transferida para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro, para dar mais agilidade à distribuição de medicamentos.

O prefeito destacou a importância da união dos esforços pelo bem da população. “Essa parceria com o Governo do Estado e a Polícia Militar é muito importante para nós. A nova sede da 1ª Companhia vai contribuir muito para reduzir a criminalidade no município e aumentar a sensação de segurança da nossa população. Estamos sempre priorizando o diálogo com o Coronel Dantas e a equipe do 25° Batalhão de Polícia Militar, para que Cabo Frio avance na pauta da segurança pública”, frisou o prefeito.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Roberto Dantas, acompanhou a visita e enumerou as vantagens para a sociedade de a corporação passar a trabalhar no novo local. “Estrategicamente é um lugar muito melhor, porque fica na beira da rodovia. Isso vai nos permitir ter mais mobilidade e ostensividade no policiamento. É um local melhor também para a população fazer suas reclamações, pois é muito mais salubre e limpo que o anterior”, explica o comandante.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.