Prefeito empossa membros da Comissão Permanente de Diretores

O prefeito em exercício Aquiles Almeida Barreto Neto empossa, nesta quinta-feira (6), os membros da Comissão Permanente de Diretores da Rede Municipal de Educação. A solenidade acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal, às 10h, com a presença do secretário de Educação, Alessandro Teixeira, de gestores da pasta, de representantes das 87 unidades escolares e convidados.


SAIBA MAIS

Professores participam de curso de qualificação sobre restingas

Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da Semana do Meio Ambiente

Educação abre processo seletivo interno para Salas de Recursos


A Comissão foi criada por meio do Decreto N.º 5772/18 e os membros, 13 titulares e 13 suplentes, que representam as regiões administrativas da Educação Municipal, foram escolhidos através de eleição entre os diretores de cada região. Através da Comissão, os diretores poderão contribuir com as decisões da Secretaria de Educação, subsidiando a pasta com informações relevantes do cotidiano escolar.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.