Prefeitura aciona equipe da Petrobras para vistoriar praia de Tamoios

Equipe esteve na praia do Orla 500 nesta segunda, após aparecimento de óleo na Praia do Peró

A Prefeitura de Cabo Frio acionou uma equipe da Petrobras para realizar uma vistoria uma praia de Tamoios. A medida é em virtude do aparecimento de uma mancha de óleo nas praias de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. A atividade foi realizada na Praia do Orla 500 nesta segunda-feira (15).

O objetivo da vistoria é detectar se o óleo atingiu o distrito de Tamoios. Até o momento nenhuma mancha foi vista na praia e nem há relatos de aparecimento em alto mar. Visualmente não há qualquer indício de contaminação das praias de Tamoios. Os agentes coletaram amostras de água e da areia que serão analisadas em laboratório.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, acompanhou a atividade, e reforçou que pelo menos visualmente, o distrito não foi atingido:

“É importante que essa vistoria seja feita para evitar qualquer problema futuro. Olhando pelas praias não constatamos nenhuma alteração. Vamos aguardar a análise das amostras, só depois saberemos se alguma outra ação será tomada”, explica ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.