Prefeitura de Cabo frio divulga edital do Processo Seletivo por análise de currículo da Secretaria de Educação

Confira a lista de documentos necessários para a inscrição; cerca de 300 vagas de Auxiliar de Classe serão preenchidas

Pessoas interessadas em uma das cerca de 300 vagas remanescentes para o cargo de Auxiliar de Classe, na rede municipal de ensino de Cabo Frio, poderão se apresentar, a partir desta sexta-feira (18), das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Educação. O objetivo é suprir a carência da rede por meio de processo seletivo por análise de currículo.

Serão atendidas, diariamente, até 70 pessoas, por ordem de chegada. Não é necessário ter feito inscrição no Processo Seletivo Simplificado 2021. É necessário ter concluído o Ensino Médio.

No currículo deverão constar dados pessoais, telefone e e-mail, bem como o distrito em que deseja atuar. Confira a lista de documentos necessários (original e cópia):

• Comprovante de habilitação profissional para o cargo (no mínimo Ensino Médio completo);
• Cédula de Identidade
• Cadastro de Pessoa Física – CPF; IV. Carteira de Trabalho;
• Título de Eleitor;
• Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site o Tribunal Superior Eleitoral;
• Certificado de Reservista – candidato masculino;
• Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;
• Comprovante de endereço residencial;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos.

A contratação terá validade para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogada por mais um ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação. A remuneração do cargo é de R$ 1.322,16 mensais e a carga horária é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Quem não comparecer na data correta à unidade escolar para qual for designado não terá efetivação do contrato e será imediatamente substituído.

O edital com as demais especificações está disponível no site oficial da Secretaria de Educação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.