Prefeitura de Cabo Frio recolhe carros abandonados

A Prefeitura de Cabo Frio fez na manhã desta quinta-feira (21) uma operação para recolhimento de veículos abandonados no bairro Monte Alegre. Dois carros foram levados para o depósito municipal com o auxílio de um reboque.

A ação foi desenvolvida a partir de uma recomendação do Ministério Público e de forma conjunta pelas Coordenadorias de Posturas e Ordem Pública, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar.

“A ação de hoje é de suma importância pois estes veículos serviam como local de criadouro de vetores, além de obstruir a passagem de pedestres pelas calçadas” – explica Alexandre Lopes, superintendente de posturas.

Denúncias de outros veículos abandonados podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 98835 4140. É preciso enviar foto do carro abandonado. Outras ações similares vão acontecer por toda a cidade.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.