Prefeitura decreta ponto facultativo e horários especiais durante jogos do Brasil na Copa

A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo na sexta-feira (22) e regime especial de trabalho com encerramento do expediente às 12 horas, na quarta-feira seguinte (dia 27) nos órgãos públicos municipais, exceto órgãos e departamentos da Secretaria Municipal de Educação, que funcionam normalmente. O ato está baseado no art.57 da Lei Orgânica Municipal de Cabo Frio.

SAIBA
MAIS:

Prefeitura
e banco Santander iniciam transição de contas dos servidores

Cabo
Frio institui o dia 9 de julho para homenagear Sebastião Lan

Prefeitura
começa a transmitir licitações ao vivo na internet


A Secretaria Municipal de Educação mantém o funcionamento normal pela necessidade do cumprimento dos dias letivos estabelecidos pelo calendário da Rede Municipal de Ensino.

Ficam garantidos o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência – HCE), e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantão ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.