Prefeitura e Ministério Público assinam TAC para agilizar desinterdição do Hospital da Mulher

A Prefeitura de Cabo Frio continua lutando pela desinterdição do Hospital da Mulher. Nesta quinta-feira, será assinado um Termo de Ajuste de Conduta entre a Prefeitura e o Ministério Público, no qual o município se compromete a atender as demandas apontadas pelo Cremerj, em prazos que serão estabelecidos no documento. A assinatura será na sede do Ministério Público, às 11h.

Para que todas as exigências sejam atendidas com mais rapidez, a partir desta quinta-feira o secretário de Saúde de Cabo Frio, Márcio Mureb, começou a despachar dentro do Hospital da Mulher.

O objetivo é estar mais próximo das questões que precisam de um acompanhamento e, deste modo, solucionar as pendências apontadas pelo Conselho e garantir que não haja mais impedimento para o amplo funcionamento da unidade.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.