Prefeitura irá transmitir licitações ao vivo via rede social

A Prefeitura de Cabo Frio passará a transmitir as licitações ao vivo pela página oficial no Facebook. A primeira transmissão será no próximo dia 29, quando será feita a abertura dos envelopes da Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, no bairro Guarani. No dia seguinte será feita a transmissão da abertura dos envelopes para a reforma da Escola Municipal Professora Lair Dias Gago Pereira, no bairro Jardim Peró.


Outras duas transmissões também estão confirmadas. No dia 7 de julho, durante a Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, e no dia 8 para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Elenita Ferreira dos Santos de Abreu, no bairro Manoel Corrêa. As quatro transmissões têm início programado para às 10h.


O anúncio do início das transmissões ao vivo, via rede social, foi feito pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto, após uma reunião nesta quinta-feira (24) com representantes da Coordenadoria de Comunicação Social e da Sub-Coordenadoria de Licitações e Contratos. Trata-se de mais uma da série de ações que estão sendo feitas com o objetivo de dar ainda mais transparência ao governo municipal. Nesta semana o prefeito em exercício determinou que todos os dados que ainda não estavam no Portal da Transparência sejam disponibilizados para a população em até 30 dias.


“Estamos atendendo as solicitações do Ministério Público no sentido de colocar todos os dados necessários no Portal da Transparência. Entre as atualizações estão a lista completa dos servidores e todas as licitações. A transmissão ao vivo das licitações é mais uma medida que visa facilitar a fiscalização do governo por parte da população”, frisa Aquiles.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.