Prefeitura realiza mais uma etapa do ordenamento do Canto do Forte

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Cabo Frio, o Canto do Forte, recebeu mais uma ação de ordenamento na manhã desta segunda-feira (20). Uma equipe da Coordenadoria Geral de Ordem Pública (Cogeop) realizou uma vistoria nos barcos que se encontram atracados no local. O objetivo é evitar que as embarcações sejam utilizadas como depósito de materiais, com grande quantidade de lixo acumulado, como foi constatado.

Durante a operação, também foi feita a retirada de todos os objetos que se encontravam na faixa de areia, tais como geladeiras e pneus; a demarcação um local para os barcos, deixando uma área livre para os banhistas; e o adesivamento das embarcações que vão permanecer no local. Na ocasião foram demarcadas dez embarcações que vão permanecer no local. As demais serão retiradas.

A operação contou também com representantes da Colônia de Pescadores, da Vigilância Ambiental e da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro. Uma nova operação está prevista para o fim deste mês.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.