Prefeitura utiliza mais de 27 toneladas de massa asfáltica no primeiro dia de recapeamento

Operação é desenvolvida no Jardim Esperança e nas principais vias do município

 

As obras de recuperação das ruas e avenidas de Cabo Frio tiveram início nesta segunda-feira (6) no Jardim Esperança e nas principais vias em bairros como São Cristóvão e Parque Burle. Somente neste primeiro dia de intervenções foram utilizadas mais de 27 toneladas de concreto betominoso usinado a quente (CBUQ), popularmente conhecido como massa asfáltica.

No Jardim Esperança, a operação ocorre em toda a extensão da Rua Júlia Kubitscheck e seguirá até quinta devido a extensão da via. A equipe atuou ainda nesta terça na Estrada Velha de Búzios, no trecho em frente ao Pargos Clube. Já foram recuperados, também, trechos das Avenidas Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, e Vítor Rocha, no Parque Burle, bem como da Rua França, no Jardim Caiçara.

A ação prossegue na quarta (8) com operações previstas ainda na Rua França; início da operação na Rua Áustria, também no Jardim Caiçara. Dois caminhões, dois rolos compressores e duas retroescavadeiras estão sendo usados pelos funcionários na operação.

“Esta é uma necessidade antiga do município e já iniciamos o trabalho de recuperação. Não solucionaremos todos as questões nesta primeira fase, mas a expectativa é abranger todas as áreas e demandas de Cabo Frio”, explicou o engenheiro Carlos Alberto de Lima, subsecretário de Obras, acrescentando que atualmente a cidade possui mais de 100 bairros.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.