Processo Seletivo para a Secretaria de Educação recebe 29.513 inscrições

O Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Cabo Frio, com edital divulgado no último dia 7, recebeu um total de 29.513 inscrições entre 13 e 21 de dezembro. O objetivo do processo é preencher as necessidades temporárias da Rede Municipal de Ensino, com vagas para docentes e não docentes. A próxima etapa será a divulgação da classificação preliminar, que acontece no dia 02 de janeiro.

Para atender à demanda das quase trinta mil inscrições, a Secretaria de Educação montou uma comissão de coordenação e acompanhamento do Processo Seletivo. A equipe é formada por representantes dos setores de Recursos Humanos, Ouvidoria Educacional, Inspeção Escolar e Assessoria de Tecnologia da Informação da Seme.

Nesta primeira fase, além da criação do endereço de e-mail exclusivo para apoio e esclarecimentos ao processo (contatoprocessoseletivo@semecabofrio.rj.gov.br), o grupo organizou, ainda, no dia 20 de dezembro, uma tarde de assistência presencial para candidatos. Incluindo as ações virtuais, foram realizados aproximadamente 550 atendimentos individuais.

Conforme divulgado no edital, a próxima etapa do Processo Seletivo é a divulgação da classificação preliminar, no dia 2 de janeiro. Depois disso, os candidatos que precisarem entrar com recursos terão entre os dias 7 e 11 de janeiro para fazê-lo. O resultado após julgamento dos recursos será divulgado em 15 de janeiro e o início da convocação a apresentação dos documentos no dia 21.

 

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.