Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio divulga convocação nominal para apresentação de documentos nos dias 28 e 29 de janeiro

Documentos devem ser entregues na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta segunda-feira (28) a lista nominal de convocação para apresentação de documentos comprobatórios dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva. Essa lista refere-se à convocação de segunda e terça-feira, 28 e 29 de janeiro.

Os convocados deverão apresentar os documentos das 8h às 18h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara). Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma, pois não serão atendidos fora do dia e do horário previsto para o seu segmento.

Clique aqui e acesse a lista nominal do dia 28

Clique aqui e acesse a lista nominal do dia 29

Os candidatos deverão apresentar-se com os seguintes documentos comprobatórios:

  • Comprovante de Inscrição
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de votação da última eleição ou declaração digital emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
  • Certificado de Reservista (candidatos masculinos)
  • Comprovante de PIS/PASEP
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social
  • Comprovante de Endereço
  • Comprovante de registro em órgão de classe (nos casos em que se aplicar)
  • Comprovante de Habilitação para o cargo pretendido
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos
  • Laudo Médico (PCD)
  • Documentos pertinentes à comprovação de titulação
  • Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação

Foram desclassificados os candidatos que tiveram 10 faltas não justificadas, ou mais, durante o regime de contrato de 2018, conforme consta em edital. A lista com o número de inscrição daqueles que foram desclassificados está disponível no edital de convocação.

Aqueles que tiverem interesse em entrar com recursos têm prazo de cinco dias úteis a partir da publicação do edital de convocação para dar entrada. Os recursos deverão ser feitos no setor de Protocolo da Secretaria de Educação.

Os profissionais que tiverem seus documentos aprovados e forem considerados aptos, farão a escolha das escolas em que pretendem atuar. A prioridade é por ordem de classificação. Os aprovados para cargos de não docentes deverão iniciar as atividades no início de fevereiro e, os docentes, no dia 11 de fevereiro, para planejamento, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro. O objetivo é que a rede municipal de ensino já possa contar com estes profissionais no início do próximo ano letivo.

Serão contratados, em regime temporário, Docentes e Não Docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.