Reunião sobre fiscalização da Lagoa de Araruama durante o defeso total é adiada para terça (31)

A reunião que vai definir detalhes sobre a fiscalização da Lagoa de Araruama durante o defeso total foi remarcada para a próxima terça-feira, dia 31, às 14h, no auditório da Prefeitura de Cabo Frio. A proibição de pesca de qualquer espécie começa no próximo dia 1° de agosto e segue até 30 de outubro. Participam do encontro pescadores, autoridades ambientais e representantes das cidades que margeiam a Laguna. O convite se estende a toda à imprensa da região.


O defeso total é coordenado pelo Comitê da Bacia do Rio São João e se aplica a toda a extensão da Lagoa de Araruama, a maior massa de água hipersalina em estado permanente no mundo e que abrange os municípios de Cabo Frio, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo.


Cada município fica responsável pela fiscalização de sua área, mas a Unidade de Polícia Ambiental (Upam) vai coordenar as ações de fiscalização em parceria com os municípios, que unirão esforços para fiscalizar a Lagoa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.