Rua das Pacas, em Tamoios, começa a receber recapeamento

Uma das principais vias de Tamoios, a Rua das Pacas começou a receber o tratamento para a colocação de nova camada de asfalto. As obras começaram nesta segunda-feira (8) e a previsão é que até o fim da semana a rua esteja liberada, se não chover.

Está sendo colocado na rua um material conhecido como “bica corrida”, que é um conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra, sem graduação definida, obtido diretamente do britador, sem separação por peneiração. A “bica corrida” é muito utilizada em camadas de sub-base e base de pavimentos flexíveis e pavimentos rígidos. Este tipo de material apresenta um alto suporte de resistência. Após o nivelamento da rua, a Coordenadoria de Serviços Públicos irá entrar com o asfalto.

A manutenção é fruto de uma parceria entre a Subprefeitura de Tamoios e a Coordenadoria de Serviços Públicos, que determinou que a Rua das Pacas receberia os cuidados o quanto antes. Para a subprefeita Tamires Carneiro, Tamoios só tem a ganhar com essa parceria. “Estamos buscando recursos, parcerias e pessoas engajadas para melhorar a vida do povo. O trabalho está fluindo e as coisas estão acontecendo. Estou muito feliz com essa parceria que vai trazer muitos benefícios para nossa comunidade. Tamoios só tem a ganhar”, conta ela.

O trabalho vai continuar em todo o distrito, dividido em duas etapas. A primeira está sendo realizada pela Subprefeitura e consiste em fazer um levantamento sobre quais ruas receberão os cuidados em um primeiro momento. Em seguida, os dados serão repassados à Coordenadoria de Serviços Públicos, que dará início à segunda etapa, durante a qual será feita a manutenção necessária das ruas apontadas como prioritárias pelo levantamento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.