Rua Orlando Bragança, em Unamar, é fechada para término da obra de asfaltamento

A Rua Orlando Bragança, conhecida como Rua do DPO, em Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, está fechada para o trânsito de veículos nesta segunda-feira (06). O motivo é a conclusão da obra de asfaltamento da rua. O trecho com o trânsito interrompido tem cerca de 500 metros, que vai desde o fim do asfalto atual, em frente ao Condomínio Unamar, e segue até a Estrada do Gargoá. O local está sinalizado com cones e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana orientam os motoristas. A Guarda Municipal dá apoio à ação. A previsão da Secretaria é que a via permaneça fechada até o término da obra. Nos horários de maior movimento, é liberado o sistema pare e siga. Pedestres e ciclistas conseguem passar normalmente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.