Ruas de Cabo Frio serão fechadas para festa de Corpus Christi

A partir das 4 horas da manhã desta quinta-feira (31) várias ruas importantes de Cabo Frio serão fechadas ao trânsito de veículos para os preparativos para a tradicional festa de Corpus Christi. Para os festejos da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, no Centro, a guarda municipal vai fechar o trânsito na Rua 13 de Novembro, no trecho entre as ruas Raul Veiga e José Bonifácio. Já para a festa da Paróquia de São Cristóvão, a Avenida Lecy Gomes da Costa será interditada no trecho entre as ruas 25 de Dezembro e Expedicionários da Pátria. Também haverá comemorações nas paróquias de Nossa Senhora da Esperança, no Jardim Esperança; São Pedro e São Paulo, em Aquárius, e Nossa Senhora de Fátima, em Unamar, com interdição das ruas Davi Garcia da Rocha, Lourival Franco Oliveira, Ivete Vargas e Bernardino Soares.


SAIBA MAIS

Cabo Frio participa de Roadshow na Argentina e Uruguai

Inscrições abertas para curso gratuito do canal Brasil Braços Abertos

Operadores de turismo da Argentina fazem famtour em Cabo Frio

Para a celebração, a Secretaria de Turismo de Cabo Frio conseguiu dois caminhões, cada um com uma tonelada de sal grosso, que serão usados na confecção de tapetes de sal. O produto será descarregado durante o início da manhã desta quinta-feira (31), sendo um terço para a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, dois terços para o Jardim Esperança, e um caminhão fechado para Tamoios, sendo dividido entre as paróquias de Aquárius e Unamar.  


Os acertos finais para a realização da festa aconteceram na última sexta-feira (25) durante reunião na Secretaria de Turismo com a presença do Coordenador-Geral de Eventos, Saulo Mira, da Secretária de Turismo, Eliane Ribeiro, do padre da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, Marcelo Chelles, do Coordenador da Fiscalização de Posturas da Prefeitura, Coronel Gilson da Costa, do Major Weider, do 25° Batalhão de Polícia Militar, e dos guardas municipais Selma e Mattos, da Secretaria de Ordem Pública.

“A confecção dos tapetes de sal é uma tradição antiga da cidade que não podemos deixar morrer. E temos certeza de que, no próximo ano, com um tempo maior para o planejamento, teremos uma festa ainda mais bonita”, comentou Saulo Mira.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.