Secretaria de Cultura promove limpeza da Morada do Samba

A secretaria de Cultura em parceria com a Comsercaf realizou nesta terça-feira (21) a limpeza dos barracões da Morada do Samba, localizada no bairro Praia do Siqueira. A ação foi realizada durante todo o dia por cinco funcionários, com o auxílio de um caminhão. Cerca de 500 kg de lixo foram retirados do local.

 

A limpeza foi solicitada pelo secretário de Cultura, Fernando Chagas, após vistoria realizada no dia 10 de agosto. “Ficamos assustados com o estado do local. Havia muito lixo, bonecos da “Brincareta” e documentos jogados”, afirma Fernando.

 

Os documentos encontrados serão encaminhados para análise do setor Jurídico da Cultura. Já os bonecos danificados vão passar por perícia técnica para analisar se podem ser reparados.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.