Secretaria de Educação abre inscrições para oficinas e rodas de conversa sobre história e cultura afro-brasileira

Estão abertas as inscrições para o evento “Estudos em Cultura Afro-brasileira: Trajetórias e Práticas de Ensino”, marcado para os dias 30 de novembro e 03 de dezembro. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenação de Formação Continuada. Serão dois dias de oficinas e debates em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro. A formação é voltada para os profissionais da Rede Municipal e aberta ao público em geral: os interessados em participar devem se inscrever pelo formulário disponível no link https://goo.gl/1DyL7w.

A programação tem início no dia 30 de novembro com a oficina “As Famílias Negras em Cabo Frio: Escravidão e Pós-Abolição”, ministrada pela Profª Dra. Nilma Teixeira Accioli. Serão disponibilizadas 100 vagas para esta formação, que acontece das 14h às 18h, no Mart – Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Largo de Santo Antônio – Centro, Cabo Frio). No mesmo dia, também acontece a palestra “Reeducação para as Relações Étnico-Raciais na Escola: Desafios e Possibilidades na Prática Docente”, com a Profª Dra. Lívia Nascimento Monteiro.

No dia 03 de novembro, o evento acontece no Segundo Distrito, com a mesma programação. São 30 vagas disponíveis para este encontro, realizado no Centro Educacional M. Profª Marli Capp (Rua E, nº 20, Quadra 15 – Unamar), de 8h30 às 12h30.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.