Secretaria de Obras inicia recuperação de vias públicas nesta segunda (6)

A Secretaria de Obras inicia nesta segunda-feira (6) a recuperação emergencial de vias públicas para melhorar as condições do tráfego. Inicialmente as ações vão se concentrar nos locais de maior fluxo de veículos e, posteriormente, serão estendidas às demais vias.

Os trabalhos acontecem nos bairros Jardim Esperança, São Cristóvão e Parque Burle. Nesse primeiro momento está sendo feita a preparação de base e, a partir desta terça-feira (7), a colocação da massa asfáltica.

No Jardim Esperança, a operação é realizada na Estrada Velha de Búzios, no Parque Burle acontece nas Avenidas Vitor Rocha e a Rua Poeta Vitorino Carriço, e em São Cristóvão a manutenção ocorre nas Avenidas Teixeira e Souza e Joaquim Nogueira. Dois caminhões, dois rolos compressores e duas retroescavadeiras estão sendo usados pelos funcionários nesta ação.

Também fazem parte do calendário desta semana a Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara, e a Rua Porto Alegre, nas Palmeiras.  O cronograma de atuação das equipes para as próximas semanas está sendo montado.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.