Serviços Públicos realiza manutenções em Cabo Frio

A Coordenadoria Municipal de Serviços Públicos está dando continuidade ao cronograma de manutenção dos espaços públicos de Cabo Frio. Na última semana foram realizadas ações de limpeza, capina, pintura de quebra-molas e poda de árvores no Centro, na Ogiva, no Portinho, em São Cristóvão, na Vila Nova e no Jacaré. Todas as ações contaram com apoio da Comsercaf.


SAIBA MAIS


Na Rua Henrique Terra, no Portinho, a ação contou com serviços de limpeza da via e capina. Já a Rua Waldemir Terra Cardoso, no Centro, recebeu poda de árvores, assim como a Rua Alex Novelino, na Vila Nova. Também foram realizadas pintura de quebra-molas na Rua Jorge Lossio, no Centro, e conserto e pintura dos bancos no canto da Praia do Forte. O cronograma de ações contou, ainda, com poda de árvores na Escola Municipal Cecília Nogueira Machado, no Jacaré, e retirada de todos os anúncios dos postes da Avenida Joaquim Nogueira que, posteriormente, recebeu pintura.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.