Sistema de mutirão de limpeza implantado pela Comsercaf segue pelo bairro Novo Portinho

Equipes da Comsercaf iniciaram a semana realizando ações intensificadas de limpeza urbana no bairro Novo Portinho.  Os serviços, que consistem em capina, roçagem, poda de árvores, varrição e retirada de entulhos, se estendem pelas Avenidas Henrique Terra, Quatro Estações e também contemplam as ruas  adjacentes. As ações dão continuidade ao sistema de mutirão iniciado no sábado (04), que já beneficiou os bairros Vila do Sol e Parque Burle.


A operação conta com cerca de 50 servidores e o auxílio de retroescavadeiras, tratores com roçadeiras, roçadeiras manuais e caminhões. Os trabalhos devem ser concluídos na quarta-feira (08) e, posteriormente, iniciados no Centro da cidade.


Além deste mutirão, a Companhia de Serviços de Cabo Frio  continua executando manutenções em outras localidades do município. Nesta segunda-feira (6) uma equipe está na Estrada do Guriri, entre o trecho do Funil em direção ao Condomínio dos Pássaros, realizando roçagem nas margens da via. O intuito é melhorar a visibilidade da estrada para os motoristas. No bairro Peró, outro grupo da autarquia está desobstruindo bueiros e vias pluviais na rua Princesa Isabel e realizando capina na rua Aurora.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.