Superintendência Animal participará de festa “Túnel do Tempo”

A Superintendência Animal vai participar, no sábado (23), de mais uma edição da festa “Túnel do Tempo”, um evento de flashback embalado pelos sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. O evento será realizado no Centro Cultural Lagos, a partir de 22h. Os ingressos já estão à venda no Bazar Animal, e parte da renda dos ingressos vendidos no bazar será revertida para a Superintendência de Proteção aos Animais.


SAIBA MAIS

Prefeitura de Cabo Frio vai inaugurar duas escolas nesta quarta-feira (20)

Curso de Cinema e Comensalidade na Escola está com inscrições abertas até quinta (21)

Alunos da rede municipal apresentam espetáculo de dança no Teatro


“O DJ Fábio Napolitano, organizador, nos convidou mais uma vez para participar do evento. Já fizemos outros juntos e é uma parceria que dá certo. Com o dinheiro arrecadado vamos investir nos animais que resgatamos diariamente das ruas, é através desses eventos que conseguimos realizar consultas, procedimentos cirúrgicos, exames e tratamentos em animais abandonados” disse a superintendente animal, Caroline Midori.


A Superintendência Animal fica nas dependências do Canil Municipal, na Fazenda Campos Novos, s/nº, em Tamoios. A pasta disponibiliza um número de telefone para a população realizar denúncias de maus tratos aos animais e também adoções. O contato é (22) 99237.6507, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, somente pelo Whatsapp.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.