Teatro Municipal apresenta o espetáculo “Por Detrás do Silêncio”

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, apresenta neste sábado (19) e domingo (20), às 20h, o espetáculo “Por Detrás do Silêncio”, de Jiddu Saldanha. A peça está em cartaz há 27 anos e já passou por diversos estados do Brasil. Trata-se de solos de mímicas e palhaçaria teatral que prometem arrancar o riso do público. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e a classificação é livre.


SAIBA MAIS

Cultura inaugura “Museu Humanidades” nesta sexta

Chico Preto é tema da roda de conversa no Mart

Curso gratuito de piano clássico é sucesso no Charitas  

O espetáculo estreou em 1989 no Centro Cultural Teatro Guaíra, em Curitiba. Já viajou para grandes teatros de inúmeros estados brasileiros, como Bacabeiras, no Amapá; Dragão do Mar, em Fortaleza, SESC Consolação, em São Paulo; Ziembinski, no Rio de Janeiro. A peça já foi apresentada na Região dos Lagos no Teatro Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, no Teatro Popular de Rio das Ostras e, inclusive, no próprio Teatro Municipal de Cabo Frio. Também já passou por diversas escolas públicas e particulares, além outros espaços não convencionais.

Ao longo de sua trajetória algumas mudanças foram incorporadas ao espetáculo. “Por Detrás do Silêncio” reflete as transformações técnicas e estéticas de Jiddu, e hoje conta com participação dos artistas convidados como Nathally Amariá, com interações a partir da arte da palhaçaria, e Harley de Bragança, com participação musical. Ambos são artistas cabo-frienses.

Neste espetáculo, Jiddu faz uma homenagem a seus mestres, Everton Ferre, com quem o artista aprendeu a linguagem técnico-artística da mímica teatral, e Luis de Lima, que o trouxe para o Rio de Janeiro, na década de 1990.

A peça tem duração de 60 minutos. Os ingressos custam R$ 20 inteira, e R$ 10 meia, e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, das 14h às 17h. O Teatro Municipal fica em frente à Praça da Cidadania, na orla da Praia do Forte.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.