Teresa Cristina e Melim são atrações confirmadas para o aniversário de Cabo Frio

O trio de irmãos se apresenta em Tamoios no dia 11 de novembro, e a sambista canta na Praia do Forte no dia 13

A Banda Melim e a sambista Teresa Cristina estão confirmadas na programação de aniversário dos 407 anos de fundação de Cabo Frio. Duas últimas atrações musicais divulgadas pela Prefeitura, o trio de irmãos se apresentará no Pontal de Santo Antônio, no dia 11 de novembro, às 22h. Já Teresa Cristina cantará no palco da Praia do Forte, no dia 13, também às 22h.

O trio Rodrigo, Gabi e Diogo, que formam a banda Melim, vai levar para Tamoios um repertório que une pop, reggae e MPB. Donos de hits como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, a banda foi indicada em 2020 ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. No ano seguinte, o trio foi indicado novamente, dessa vez na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.

Cantora e compositora, Teresa Cristina vai levar ao público grandes sucessos do samba. Com clássicos de Paulinho da Viola, Noel Rosa, Cartola, Zeca Pagodinho e muito mais, a artista se notabilizou no meio artístico, sendo respeitada entre os grandes nomes do cenário popular musical.

Além da Banda Melim e Teresa Cristina, já estão confirmadas no aniversário de Cabo Frio outras atrações musicais como Péricles, no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, e a Banda Dr. Law, na Praia do Forte, ambas no dia 12; no dia 13 Banda Mak, em Tamoios; Paulinho da Viola no dia 14 de novembro e o cantor e compositor Geraldo Azevedo no dia 15 de novembro, ambos na Praia do Forte.

A celebração dos 407 anos de fundação de Cabo Frio terá uma extensa programação de aniversário, que além dos shows, terá ao longo de 14 dias atrações esportivas, culturais e uma série de inaugurações e entregas de espaços reformados. Os festejos musicais serão realizados tanto no distrito central como em Tamoios.

Fazem parte das comemorações de aniversário o Campeonato Panamericano de Pesca Submarina, de 2 a 6 de novembro; a Parada do Orgulho LGBTI+, no dia 6 de novembro; e a entrega do Palácio das Águias, da Rua Érico Coelho, inteiramente revitalizado, no dia 11 de novembro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.