Trânsito na Praia do Forte é alterado para a 22° Edição do Tubarões Bikerfest

O trecho da orla da Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista, terá o trânsito interrompido nesta quinta-feira, 12, a partir das 16h, devido à abertura da 22° edição do Tubarões  Bikerfest. Os motoristas que vem do canto da praia não poderão fazer o retorno para o bairro da Passagem, e os carros que vem pela orla não poderão seguir para a Passagem devido ao bloqueio e terão que fazer o retorno próximo à Avenida Nilo Peçanha. Segundo a Guarda Civil, o fechamento será diário, com liberação da via após a programação. De sexta a domingo o bloqueio terá início às 7h.

SAIBA MAIS

Praia do Forte recebe o 22° Tubarões Bikerfest neste fim de semana

Grupo LGBT promove ‘Arraiá dos Iguais’ neste domingo (15)

Praia do Forte recebe Circuito Night Run neste sábado (14)

O encontro de motos começa nesta quinta, a partir das 17h, na antiga Arena dos Blocos, e segue até domingo, dia 15. De sexta a domingo o encontro começa mais cedo, às 11h. A programação é realizada pelo Moto Clube Tubarões Cabo Frio/RJ e tem o apoio da Prefeitura da cidade. A organização espera cerca de 15 mil pessoas nos quatro dias de evento.

O evento conta com estrutura como praça de alimentação e um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc. O encontro de motos vai reunir moto clubes de vários estados da federação brasileira.  


As apresentações musicais começam já nesta quinta, quando sobem ao palco as bandas ‘Os Incidentes’ e ‘Lorus’. Na sexta-feira, dia 13, os shows ficam por conta dos ‘Tock Hard’, ‘Strong Situation Blues’, ‘E. Gomes’, ‘Fever Aerosmith Cover’, e ‘Jam Session’.  No sábado, 14, é a vez das bandas ‘Leo Barreto Rock Blues Band’, ‘Os Caravelhos’, ‘Obscura’, ‘Road Rock’, ‘Faixa Etária’, e ‘H Tróia’ fazerem a festa. Para fechar com chave de ouro no domingo tocam as bandas ‘Velocidade 7’ e ‘Moby Jam’.



PROGRAMAÇÃO       

Quinta-feira (12)

17h – Abertura do evento

20h – O Iniciantes

22h – Lorius

Sexta-feira (13)

18h30 –  Strong Situation Blues

20h –  E.Gomes

22h – Fever Aerosmith Cover

00h – Tack Hard e Jam Session

Sábado (14)

12h30  – Leo Larreto Rock Blues Band

14h – Os Caravelhos

17h30 – Obscura

20h – Road Rock

22h – Faixa Etária

00h – H Troia           

Domingo (15)

14h – Velocidade 7

14h – Moby Jam


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.